quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CRUZ

Foco, alvo, direção....como é fácil perder a referência de onde estamos e onde devemos chegar. São pessoas, coisas, tarefas, urgências que nos tiram do rumo. Ontem ouvi uma frase que me despertou, aliás, o tema da postagem de ontem foi justamente esse, despertar. A frase diz o seguinte: Quando o diabo não pode fazer você parar, tenta te fazer correr pra ver se tropeçamos! Tenta nos fazer correr atrás de coisas sem valor real, atrás de sonhos sem direção.

Traz caminhos, opções que turvam a visão. Hebreus 12.2 nos diz: “Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé”.

Quem tem os olhos firmes em algo, não se desvia por nada. Antes, livra-se de tudo mais para que nada o incomode. Quando você quer dormir até mais tarde, o que faz? Obviu, desliga o despertador? E quando quer acordar mais cedo? Liga o despertador!

O despertador tá ligado ou desligado?
Firme os olhos na cruz, em Cristo. Ele nos dá a visão e direção...

Red

0 comentários:

Postar um comentário