terça-feira, 9 de novembro de 2010

DORMIR NO PONTO

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá. Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios, remindo o tempo; porquanto os dias são maus. Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. (Efésios 5.14-17)

Pessoas, pessoas...lá vamos nós. Vede prudentemente como andais, não como lentos, mas como sábios. Como pode alguém ver como anda se ainda dorme? Ou como entender qual a vontade de Deus se dormimos? A Palavra nos diz que para que Ele nos esclareça é preciso despertar!

Despertar!!! Tem gente que não quer nem ouvir esta palavra. Até concordo que cordar cedo não é lá muito agradável. Também sou do time que ama acordar tarde, mas aqui, no Reino de Deus, isso é tolice. Por isso chama de néscio aqueles que insitem em dormir no ponto!

Cazuza já dizia: “o tempo não pára!”. É preciso parar de moleza, deixar de preguiça e despertar de vez para a vida com Cristo. Horrível é lidar com gente lenta, onde é precios falar 10 vezes a mesma coisa. Deus conta conosco, comigo e com você para Sua obra. Os dias são maus!

Aos que estão mortos em pecados ou frieza espiritual, vive o mesmo Deus que foi capaz de dar vida a todo um exército de ossos secos!

Despertai para a Glória do Senhor! Quem dorme no ponto perde o busão...

Red

0 comentários:

Postar um comentário