quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAIS OU MENOS

“Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”. (Hebreus 11.6)

“Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus”. (Levítico 20:7)



Algumas coisas com Deus são inegociáveis, isto tenho aprendido. Uma delas é a fé, a outra é santidade!
Quando alguém precisa de um negociador, numa situação de risco, por exemplo, onde um criminoso fez reféns, entra em cartaz o “negociador”. O papel dele é simples, negociar como toda tranqüilidade do mundo para obter benefícios junto a outra pessoa, cedendo o mínimo possível. O grande problema é que nós somos negociadores natos. Se alguém pede um favor, é quase automático pensarmos no que ganharemos com isso, e essa característica acaba nos atrapalhando no relacionamento com Deus, pois Ele não aceita negociação em algumas áreas.

Assim como não é possível estar meio grávida, não dá pra ser meio santo e muito menos meio “homem ou mulher de fé”.
A palavra é clara, sem fé é impossível agradar a Deus! A ordem é: Santificai-vos (que na verdade é um processo) e sede santos! Resumindo, busquem a santidade como um processo continuo, mas lembrem-se sejam santos. Não é conversa mole, é isso e ponto final. Como diria uma amiga minha: “ponto e pronto!”. Rsrsrs.....

Com Deus não há meio termo, ou somos ou não somos.

Red

0 comentários:

Postar um comentário