quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tênis Branco

Faz pouco tempo que comprei um tênis branco. Lindo!! Mas durante a compra pensei: até quando será branco? E depois que sujar, será que vai ficar amarelado quando eu lavar? Como queria mesmo um tênis branco, deixei tudo isso de lado e comprei o bendito.

Não foi surpresa. Qual a primeira coisa que quiseram fazer quando me viram usando nas primeiras vezes? Pisaaar! Bom, se você é dos meus, provavelmente teria pisado no e ainda diria que era para inaugurar! O pior é que o branco do tênis chamava atenção. Era nooovo, tinha um branco diferente. Todos queriam “inaugurar”. Conclui então que o branco possui um poder de atração!!! Oooh....rsrsrs!

Acontece que conosco não é nada diferente. Quanto mais “branco” você tenta ser, quanto mais puro você quiser permanecer, mais pessoas e situações surgirão para “inaugurar” na sua vida, manchar suas vestes. Se Deus nos quer alvos mais que a neve, o diabo nos quer sujos como ele, e vem com suas “patas” imundas, cheias do lodo do pecado para tentar nos pisar e sujar. Só que Deus não deixa mancha alguma. Ele nos limpa completa e diariamente se permitirmos.

Salmos 40:1-2 nos diz: “Tirou-me dum charco de lodo; pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Pôs na minha boca um cântico novo, um hino ao nosso Deus; muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor”.

Agora pense bem. Você tá pisado/a? Mais ou menos sujo/a? Já perdeu a cara de novo? Tá na hora da limpeza!

Sejam sempre alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça. (Eclesiastes 9:8)

Red

0 comentários:

Postar um comentário