sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FONTE

Não sei ao certo como você está. Sei como me sinto e sinto algo faltando. Sabe aquela sensação de que algo está incompleto? Pois é, forte intuição de que algo está por vir e muito a acontecer em mim. Não sei se na sua cabeça já chegou ao fim, ou deu o que tinha que dar. Não sei se as suas forças esgotaram ou se ficou para trás no caminho, mas de uma coisa sei, “Aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até o dia de Cristo Jesus”. (Fp. 1.6)

Meu convite neste dia é para que nos cheguemos à Fonte de todas as coisas. Àquele que é capaz de preencher todo vazio e aperfeiçoar a obra que um dia foi iniciada em sua vida.
“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. (Mateus 11.28)
“E vós com alegria, tirareis águas das fontes da salvação” (Isaías 12.3)


Jesus é a fonte da vida, da força, do equilíbrio. Quem anima o coração e renova a esperança. Restitui o ânimo e preenche o vazio da alma e do coração.

Bebamos Dele...

Red

0 comentários:

Postar um comentário