sábado, 2 de outubro de 2010

BUSCA DIÁRIA

“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”. (Jeremias 33.3)

Aproveitando mais um intervalo de aulas para compartilhar.
Minha sexta-feira começou as 04h50min. Ihhh ‘foi cedo demais’. É, eu mesma coloquei o alarme para despertar nesse horário. Quando alarmou não pensei duas vezes, levantei e fui direto pra frente da televisão e fui receber de Deus através do programa “Vitória em Cristo”.

Pow, aí você pode falar, em plena sexta-feira as 04:50h da manhã!!?? Mas é através do nosso sacrifício, da nossa luta contra o sono, ou qualquer outra coisa, que a vitória fica mais ‘gostosa” Rsrsrs...

Acordar nas madrugadas para guerrear, clamar por RESTITUIÇÃO.
Dizem que “quem hora pelas madrugadas Deus ouve logo, pois a fila ta pequena” . kkkkk
“Eu amo aos que me amam, e os que na madrugada me buscam me acharão”. (Provérbios 8:17)

A questão é,que quando você quer algo, tem que procurar, querer, buscar, insistir e principalmente viver coladinho (a) com Ele. Fazer com que Ele sinta prazer em dizer: “Este é o meu filho (a) em quem me comprazo”, o meu servo, o meu escolhido. (Mt. 3:17)

Fé sem obra é fé morta. Mova-se!!

Lari Fofi

0 comentários:

Postar um comentário