quinta-feira, 7 de outubro de 2010

EM TODO TEMPO

“Louvai ao Senhor! Louvai, servos do Senhor, louvai o nome do Senhor. Desde o nascimento do Sol até o ocaso, seja louvado o nome do Senhor”. (Sl 113. 1 e 3)
Com o passar do tempo acabamos esquecendo da presença constante do nosso Deus. Esquecemos do seu cuidado mesmo enquanto dormimos, pois supre aos seus amados enquanto dormem. (Sl. 127.2)

Deus cuidadoso, zeloso, amoroso, carinhoso, poderoso, maravilhoso, que atenta aos detalhes das nossas vidas. Deus que tem prazer em fazer-nos bem! Deus do perdão, da justiça, de honra e paz. Doador, galardoador, Fiel e Benigno! Grandioso Deus!

Não esqueça ...não deixe de louvá-lo. Engrandeça o nome do Rei dos reis, Deus incomparável e perfeito. Nós que o conhecemos e vemos todas as suas obras não podemos deixar de louvá-lo.

“Quem é como o Senhor, nosso Deus, que habita nas alturas; que se curva para ver o que está nos céus e na terra”. (Sl. 113. 5-6)


Louvemos, louvemos, louvemos ao Senhor...porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre... “Dai graças ao Senhor dos senhores, porque a sua benignidade dura para sempre; ao único que faz grandes maravilhas, porque a sua benignidade dura para sempre”; (Sl. 136: 3-4).


Red

0 comentários:

Postar um comentário