quinta-feira, 14 de outubro de 2010

COMEÇO

“Ora, quem despreza o dia das coisas pequenas? pois estes sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel. São estes os sete olhos do Senhor, que discorrem por toda a terra”. (Zacarias 4.10)

Todo começo é meio complicado. Às vezes há uma super expectativa e logo uma desilusão, ou simplesmente não valorizamos o que temos em mãos. Ontem comecei um novo propósito de oração. Faz algum tempo que no meu coração crescia o desejo de orar sempre à meia noite, mas nunca conseguia. Então ontem compartilhei esse desejo e pra minha surpresa, fechamos este propósito e ontem mesmo começamos. Como foi bom!

Inicialmente não parece muita coisa, afinal, o que pode mudar com uma simples oração dentro do quarto? Então Deus me falou ao coração: “não despreze os pequenos começos!”. Sabe quanta coisa grande Deus já fez a partir de pequenos gestos?

Quero então desafiar você a valorizar e honrar os pequenos começos e as pequenas coisas que Deus tem trazido às suas mãos e ao seu coração!

“Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor”. (Mt. 25.21)

Red

0 comentários:

Postar um comentário