sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sons

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido”. (Jó 42.2)

Ontem a noite fui presenteado com esta palavra. Se brincando ou não,não sei, mas um amigo chegou e disse: “aê pretão, deixe eu te falar”, e mandou esse texto. Quero então compartilhá-lo com você. Gente esse texto vem sobre a vida de um homem chamado Jó, e o sofrimento dele você provavelmente já conhece, mas o que talvez não conhecemos é o momento como este verso lhe chegou ao coração, e guarde bem esta palavra, coração!

Você consegue imaginar como ficou o coração de Jô depois de tudo que ele passou? Algumas vezes me perguntei o motivo de Deus ter permitido tudo aquilo, mas continuo sem saber exatamente, contudo, os resultados eu posso ver. O coração de Jó foi transformadoooo....

Creio que nunca antes Deus falou tanto comigo a respeito do coração!
Na minha Bíblia o título correspondente a esta passagem de Jó diz: Com coração quebrantado, Jó se humilha perante Deus. Ele sofreu, perdeu, mudou, porque com certeza tudo mudou, e com um coração quebraado se humilhou diante de Deus. Então foi capaz de declar: “Com os ouvidos eu ouvira falar de ti; mas agora te vêem os meus olhos”. (vs. 5)

Somente quem entende este princípio do coração quebrantado e passa por alguns "porquês", pode viver esta passagem. Há um filme chamado “Som do coração”. Que som faz o seu? O som de um coração quebrado por Deus, é infinitamente mais belo e "afinado"!

Red

0 comentários:

Postar um comentário