Existem ensinamentos na palavra de Deus que precisamos aprender, e reaprender constantemente ou corremos o risco de dar com os burros n’água.
Chegando em Sampa, meu coração estava confiante no Senhor, mas ainda assim esperava ansioso pela porta de emprego que o Pai me abriria. Logo a oportunidade chegou e fuiiii...
Só que a motivação foi mudando e como o clima não tava muito bom, outras portas começaram a se abrir. Até que surgiu uma oportunidade. Numa ligação a proposta de ganhar R$ 3.300,00 fixo mais a participação nos lucros. O que em alguns meses dava quase R$ 6.000,00,sem contar os benefícios como plano de saúde e por aí vai. Maravilho, eu pensei. Fiquei eufórico. O lado ruim da história é que eu teria que viajar com freqüência e inevitavelmente acabaria perdendo aulas, faltando aos cultos, ou seja, minha vida ministerial seria muito afetada.
Assim como aconteceu comigo, muitas oportunidades vão surgir na sua vida, porém algumas poderão levá-lo para longe do alvo, para fora da vontade de Deus. Felizmente Papai fechou esta porta tão larga. No inicio confesso que fiquei meio tristonho, mas reaprendi o princípio, a base, o fundamental. Entendi, graças a Deus e a pessoas amadas, que este é o tempo de ser sustentado, de viver a provisão, de abrir mão.
Após 4 meses, finalmente descansei no Senhor.
Saí do emprego. Meus dias serão, até segunda ordem, para estudar e me dedicar à vontade de Deus. Ele está me preparando pra algo muito maior que um salário! Esta semana me trouxe o desejo de evangelizar, e assim será!
Sabe o princípio de que falei logo no começo, é este: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”. (Mateus 6:33)
Muitos outros princípios Deus está tentando nos ensinar. Sem eles não há base pro restante se cumprir em nós! São princípios!
Red
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário