quinta-feira, 4 de março de 2010

Sinal

Quem nunca quis, desejou, pediu, clamou e até mesmo jejuou pra que Deus mostrasse um sinal, um sinalzinho, por menor que fosse, de que Ele não havia se esquecido de você? Hahaha.. Não se preocupe, isto deve acontecer umas milhares de vezes por dia em todos os cantos do planeta e inclusive com aqueles que ainda não confessaram a Jesus. É verdade. Quando as coisas saem do nosso controle, rapidamente passamos a buscar alguém capaz de nos ajudar. Pois é...hoje meio que dei uma “oradinha” dessas. “Pai, não preciso de sinais pra crer que estás comigo, mas não seria nada mau um sinalzinho da sua presença né?!”. É o tipo de oração que eu realmente faço com uma certa vergonha de Deus, mas fazer o que?!

Quando isto se torna rotineiro é SINAL de que existe um problema! Já imaginou todos os dias a mesma pessoa te perguntar se você a ama? Um dia desses vi um menininho de 4 anos de idade perder a cabeça. Uma jovem toda vez que o via perguntava se ele a amava. Uma, duas, três, quatro, na quinta vez ele respondeu: “toda hoooora!”. Ela era tão toupeira que saiu radiante achando que ele a amava o tempo todo, mas na verdade o guri já estava cansado de responder à mesma pergunta! Você entendeu? Nós agimos assim!

Constantemente perguntando a Deus as mesmas coisas e não estamos atentos às respostas ou até mesmo já ouvimos a resposta, mas perguntamos só pra confirmar! Graças a Deus que Ele é longânimo e paciente, mas não vamos abusar né! De qualquer forma o Senhor nos sinaliza mais uma vez: “e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. (Mateus 28.20b)

“Porque Ele mesmo disse: Não te deixarei, nem te desampararei”. (Hebreus 13.5b)

Red

0 comentários:

Postar um comentário