Booom diaaa...
Hoje é dia de faxina lá em casa. Não gosto de sujeira, mas na boa, detestaria limpar o banheiro. Não me sinto a vontade! Acho o lugar mais “ahrãa...” da casa. Vaso sanitário, Box, pia, lixeiro e assim vai. Sem contar aquelas sujeirinhas que ficam grudadas nos azulejos do Box. Dizem que é ruim de tirar aquilo!!! Agora até existem produtos que facilitam a limpeza, mas antes era na mão e na escova.
Creio que assim como toda casa nós precisamos de faxina, e aquelas sujeirinhas do azulejo também se aplicam a nós! Ficam grudadinhas na mente, no coração, na alma.
Vou citar algumas: Raiva, mágoa, inveja, cobiça, desejos mundanos, maus pensamentos e etc. São sujeiras ruins de sair. Elas requerem esforço para serem retiradas, e mesmo com um ótimo produto de limpeza será preciso passar uma buchinha.
A palavra nos orienta em Mateus 5.8: “Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”. Simples!! Fácil? Acho que não, mas vale a pena tentar. Então vou hoje orar assim: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável”. (Sl 51.10)
Red
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário