terça-feira, 18 de agosto de 2009

O Baú

Coisas que prometi, algumas delas a mim mesmo e não cumpri, planos, sonhos e projetos que saltaram à minha mente e coração e acabei deixando de lado após alguns dias! No começo é sempre a maior empolgação. Vamos lá! Vamos fazer e acontecer! É preciso isso! Basta fazer aquilo e pode contar comigo! Mas os dias vão passando, a poeira vai baixando e quando, muito tempo depois, nos damos conta, vem a culpa e o arrependimento!

Nossa que peso. Vacilei! A oração que prometi fazer por alguém, o jejum que devia ter feito, mas a fome nunca deixou, a leitura da Bíblia que jurei fazer diariamente! São muitas coisas que o tempo leva e nós nem nos damos conta! Foi parar tudo no baú!
Mas como é que pode? E as pessoas que contavam com a minha oração? E os sonhos que o Senhor me deu? Os planos que nasceram no coração do Pai! Como posso deixar que morram no baú, apertado, escuro, e sem vida?

Se você abrir o baú vai ouvir as vozes dos sonhos que não se concretizaram, das promessas que ainda não se cumpriram e até o seu próprio choro, pois cada uma destas coisas leva um pedaço de nós!

Que o espírito Santo nos revele o que precisa ser retirado do baú para voltar à vida!!

Ludmila diz: “não desista, não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer!”

Romanos 12.12 “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”

Red

0 comentários:

Postar um comentário