segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Havia uma pedra....

“No meio do caminho tinha uma pedra, tinha uma pedra no meio do caminho”, isso foi o que disse Drummond há muitos anos, a questão é: Quem nunca se deparou com pedras em seu caminho? Pedras maiores, menores, pedregulhos, um monte de pedras juntas que quase formam uma montanha e nos fazem temer, mas e ai, o que fazer?
Quando a pedrinha entra no sapato o negocio é tirar o sapato e jogar a bendita pra bem longe, pra fora do caminho. Quando a pedra é um pouco maior é possível que acabemos tropeçando e lá vem a dor! A pastora Maria costuma dizer que nós não tropeçamos em grades pedras, pois estas nós enxergamos, mas as pequenas pedras é que nos fazem cair!
Grandes ou pequenas, o certo é que ninguém, ninguém mesmo, entende mais de pedras do que Jesus, ninguém! Em João 11.39 “Disse Jesus: Tirai a pedra” Marta, a irmã de Lázaro, questionou dizendo que já cheirava mal pois estava morto há quase 4 dias, mas Jesus mandou retirar dizendo que se cressem veriam a Glória de Deus, e disse: “Lázaro, vem para fora!” e o morto veio ao seu encontro!
Você quer mais? Quem foi que ressuscitou e quando foram procurá-lo perceberam que a pedra do sepulcro havia sido movida? Acharam que o corpo havia sido roubado, mas foi Jesus que, com poder e glória, moveu a pedra e move até hoje! (Marcos 16.2-7)

Apresente as pedras ao Senhor, Ele é especialista em movê-las!!

Red

0 comentários:

Postar um comentário