Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos; Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;II CO 4: 8-10
É uma boa pergunta para nossa reflexão.
Ontem assistimos ao vídeo que tratava da Igreja Perseguida na China. Irmãos/ãs que testemunham da sua fé, perseverança e coragem em meio às perseguições.
Eles não têm uma estrutura adequada. Suas reuniões são feitas em casas simples, ruelas, cemitério, matas. Eles não têm recursos. Eles não têm liberdade.
Mas eles têm disposição. Eles têm disponibilidade. Eles têm alegria. Eles têm testemunho. Eles têm fé. Eles têm frutos. Eles têm crescimento.
Eles se importam com o evangelho. Eles se importam com almas perdidas sem Jesus. Eles se importam com a Palavra que precisa ser anunciada.
E você, com o que se importa?
Abraços.
Pr. Piloto
2 comentários:
Ontem enquanto via o amor dos chineses pelo Senhor, a paixão pelas vidas e por levar a Palavra de vida, me veio a passagem que está em Lucas 17.10 "Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer". Mas será que fazemos ao menos o que nos é mandado fazer??
Constrangido estou pelo Espírito de Deus!! :(
Realmente o que vi domingo me deixou inquieta,logo após me veio pensamentos perguntas e de pensar em pessoas que ñ vão a casa do Senhor pq ñ tá afim ou por ñ querer ver aquele irmão q ñ gosta muito.É triste querer adorar ao Senhor e ñ poder e mais ainda termos em nossas mãos e ñ atende ao ide de Jesus.Que Deus tenha misericordia das nossas vidas.Amém
Postar um comentário