Em certos momentos minha maior vontade é entrar no quarto e ouvir Deus falar.
Algo que me preocupa, coisas que desejo e preciso entender, saudade de ouvir a voz do Senhor, e nem precisa ser o que quero ouvir, basta simplesmente ouvi-lo falar.
Mas e quando isso não acontece? Quando oro, falo com Ele, louvo, adoro, e ainda assim permanece o silêncio a inevitável sensação de distância tenta me sugar e o problema é que não sou muito fã de esperar, então tenho que usar outros sentidos.
A Palavra é muito clara (perdoem o trocadilho, mas é clara como lâmpada!rsrsrsrs....) “Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra, e luz para os meu caminho” Sl 119:105.
Eu posso até não estar ouvindo a voz do Senhor que por algum motivo preferiu silenciar, posso até, momentaneamente, ficar desnorteado, mas eu conheço o meu Deus e sei que Fiel é o Senhor da minha vida. O Deus da minha salvação não permitirá que os meus pés vacilem pois caminho à luz da Palavra! (Sl 121: 3).
O silêncio é só um momento, talvez a hora em que Deus no leva a sair da teoria e vivenciar o que Ele nos já nos falou anteriormente, e olhe bem, Ele já FALOU. Ele já nos falou de diversas maneiras, no silêncio caminhe à luz das palavras já esclarecidas pelo Pai.
O Espírito Santo iluminará o nosso andar! Confundidos jamais! Seja guiado(a) de outra forma!
Um Beijo bem barulhento pra quebrar o silêncio!!kkkkkkkkk...
Deus nos abençoe.
Red
domingo, 14 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário