quarta-feira, 17 de junho de 2009

Quanto amor!

Quando paro um pouco para poder pensar, imaginar, entender o amor de Deus por mim...choro. Choro porque não consigo compreender se sou merecedor de tamanho amor, carinho, atenção. O que Deus fez, faz e fará por nós é impressionante, foge do meu entendimento. Diariamente Deus nos dá prova do Seu amor por nós, mas infelizmente não conseguimos enxergar. A palavra do Senhor em vários trechos nos mostra algumas demonstrações desse grande e fiel amor, onde destaco o trecho de João 3:16 que nos diz, “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

Preciso falar mais alguma coisa?
Como pode isso? O amor de Deus é um amor de sacrifício. Ele abriu mão do Seu único filho por amor a mim, por amor a você. Se liga!!! Somos preciosos para Deus!
Diante de tudo isso eu me pergunto: Deus será que eu O amo como o Senhor merece? E posso com toda a sinceridade do mundo responder: Infelizmente não.
Como preciso ser transformado, como preciso amar mais o meu Mestre.

Mateus 22:37-40 diz, “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.Inclino o meu coração ao Senhor, e peço que a Sua misericórdia e perdão invada a minha alma, pois preciso vivenciar essa verdade.

Voltemos ao primeiro amor!

Paz!
Bjo no coração!

Dudu

4 comentários:

thiagopiloto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiagopiloto disse...

É verdade, o amor de Deus por nós é incompreensível. Seres humanos que somos temos a condição de falhar e mesmo assim Ele nos ama!Quero honrar e cantar desse amor pra sempre!

Anônimo disse...

Amém Thiagão! Tb quero honrar e cantar desse amor pra sempre!

Red disse...

Quem provou deste amor sabe realmente o quanto vale servir ao Senhor! É bom d+....

Postar um comentário