quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MÃOS À OBRA

“No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e o seu séquito enchia o templo”. (Is. 6.1)

Sabe uma coisa interessante? Isaías declara isto que nós lemos, somente no capítulo
6, porém desde o capítulo 1 ele já era usado por Deus. No primeiro versículo do capítulo 1 Isaías já fala a respeito da visão que teve sobre Judá e Jerusalém, ou seja, Já era um profeta do Senhor. Contudo foi preciso que o rei morresse e o trono caísse, para que Deus fosse visto! Deu pra entender? Quando o “trono” caiu, o Trono de Deus foi revelado e Sua Glória foi manifesta!!!

Gente o regime do Senhor é monárquico, e isto implica em um só comando. Enquanto houver “trono”, ou melhor, pseudo-tronos em nossas vidas, não adianta orar de joelho ou de ponta-cabeça, campanha no monte nem nada do tipo porque até o jejum será só um regime! Deixa de ser lento/a! Ou os tronos caem por terra e morre o velho homem, o “bem querer”, ou Deus não se revelará!!!

Quer uma dica? Pegue já uma marreta e comece a quebrar toda resistência na sua vida, todo falso trono que tenha sido erguido no seu coração. Como? Você se pergunta. Através da palavra de Deus e do Espírito Santo, que certamente trará à sua mente a melhor maneira de agir. Pois Deus nos diz:

“Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a rocha?” (Jeremias 23.29)

Mãos à obra!

Red

0 comentários:

Postar um comentário