Vivo constantemente a necessidade de conhecer mais a Deus. Constantemente o desejo de conhecer o que Deus quer me mostrar, a expectativa do novo que há no Senhor da Glória! Limitado? Sou sim, mas quanta possibilidade há no fato do meu Deus não conhecer o impossível! Senhor, sei que és capaz de, agora mesmo, me levar até os mais altos céus e como fizeste a João na ilha de Patmos, revelar-me o oculto e o que ainda há de vir, todavia seja feita a Tua vontade assim na terra como nos céus. (Apocalipse 1:9)
Quero ao menos um dia sentir-te sobre mim de tal maneira que não consiga permanecer de pé, assim como os sacerdotes não puderam ao descer da Tua Glória Chekinah. (2Cr 5:13). Quero conversar contigo como o faço com o meu melhor amigo, e da tua boca ouvir conselhos, porque só Tu tens palavras de vida eterna! (João 6:68)
Senhor cada vez que descubro mais sobre Ti, me desdobro de alegria por tão grande tesouro encontrado. Que riqueza há em conhecer-te.
Pai, até hoje nunca experimentei nada tão suave e denso, amável e firme, envolvente e sublime como a tua presença. Eu sei que antes mesmo que qualquer uma destas palavras chegasse à minha mente, o Senhor já as conhecia, mas preciso dizer-te o quanto o amo, meu Pai.
São sinceras estas palavras. São agora tudo que tenho para te oferecer. Queria chorar e cantar a Ti, rasgar o meu coração e ser inundado pelo teu amor, ter minha face transfigurada pelo brilho da tua glória, assim como Moisés.
Sinto meu coração queimando e minhas mãos trêmulas, e aproveito para mais uma vez consagrar todo meu ser ao Senhor. Que minhas mãos sejam as tuas mãos ao tocar e ministrar sobre alguém. Que os meus pés levem a tua palavra por onde quer que me enviares.
Quero olhos como os teus, que enxergam o interior, e ouvidos capazes de discernir o clamor dos necessitados e ouvir a tua voz, meu bom Pastor. Um coração quebrantado e sensível, capaz de aprender contigo, manso e humilde.
Obrigado Senhor. Por tudo, obrigado. Pela graça imerecida, pelo cuidado constante, por ser o meu Deus. Obrigado.
Deus espera por você!
Red
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário