Dizem que um caminhão cheio de japonês é tudo a mesma coisa. Alguém alguma vez trocou seu nome ou confundiu você com outra pessoa? Quando é um estranho ainda vai, porque você não sabe se é bonito ou não, nunca viu na vida, então até passa, mas quando confundem com alguém conhecido é osso!
Agora imagine como Deus ama ser confundido. Se hoje você não vir uma faixa pendurada agradecendo a um tal expedito pela graça alcançada, é um milagre! Nossa senhora das bicicletas sem freio, imagine a alegria no coração de Deus, sendo confundido assim. Porque geralmente somos confundidos quando ainda não somos tão conhecidos assim em um determinado meio, mas Deus é desde a eternidade.
Hoje o desafio é: Não confunda! Ôpaaaa...mas eu sou crente, meu irmão! Tô cansado de ver crente confundindo a vontade dele com o querer de Deus, confundindo o errado com o certo, confundindo a palavra de Deus com engodo do diabo, com desejos do coração. Um monte de crente que não sabe a quem serve e ainda agradece a Deus por uma causa arranjada! Não arranje benção, não confunda as coisas!
Isaías 64.4 nos diz claramente: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera”.
A palavra nos diz, para aquele que nele espera!!! Deus não pode ser comparado(aleluiia...). Não confunda as coisas. Fique tranquilo, nunca se viu nada parecido com o seu Deus!
Red
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário