Estes dias fui abençoado por esta palavra através de uma pessoa mais que especial. Quero então compartilhar esta benção com você que nos acompanha no blog.
Quando o bebê está pra nascer, o lugar onde por nove meses ele se desenvolveu e se sentiu confortável fica pequeno e estreito. Tudo se torna difícil e então ele nasce para um lugar espaçoso, com novos desafios e adaptações, mas isso acontece para que ele viva. A vida já começa com o grande desafio do que é novo.
Mudanças não são confortáveis. É muito bom ficarmos onde tudo está correndo bem, onde conhecemos todos e temos a alegria e o privilégio da amizade, do companheirismo e da cumplicidade. Antes eu andava em bando, agora ando em dupla. Antes eu estava como suporte, agora muitas vezes preciso ser suportada.
Talvez você esteja sentindo a pressão das contrações. Você está sendo empurrado para algo novo e às vezes assustador. Não tenha medo, este é o processo da vida! Deixe Deus te trazer para fora do seu lugar de conforto ou talvez comodismo. A vontade dEle é sempre melhor do que a nossa, e, se um dia você se entregou à Ele de fato, sua vida à partir de então passou a ter o que eu chamo de potencial para a maior aventura de todas.
Em Jesus vivemos o inimaginável e o sobrenatural.
Um grande abraço e até a próxima!
Helena Tannure
(http://blog.clube700.com.br/)
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário