Queridos/as (preciso mudar esta introdução!!hehe...), quero confessar: Tenho pavor de altura. Quando vou subindo as pernas começam a tremer, as mãos e pés suam, bate um frio na barriga e aquela vontade de chamar: “mãaaaaaaeeeee...”. Evito ao máximo a necessidade de locais absurdamente altos como 0,50cm!kkkk...mas o fato é que realmente não sou fã de altura e isto não é tão incomum assim.
Você passearia a beira de um abismo?? Creio que não, mas mesmo eu, com todo meu pavor a altura, acabo passeando. Salmos 42.7 “Um abismo chama outro abismo...”. O salmista conhecia a Deus e deixa isto claro no verso 4 “Dentro de mim derramo a minha alma ao lembrar-me de como eu ia com a multidão, guiando-a em procissão à casa de Deus, com brados de júbilo e louvor, uma multidão que festejava”. Ele liderava o povo à casa de Deus, não era um homem sem Deus, mas sim um homem ferido, angustiado, abatido pelas criticas, talvez, pelas mágoas, solidão, medo, um homem que se abateu e perguntou à própria alma: “porque estás abatida minh’alma, e porque te perturbas dentro de mim?”.
Isto vos escrevo não somente a quem ainda não conhece a Cristo, mas àqueles/as que, mesmo o conhecendo, estão como o salmista, abatidos/as pelas situações da vida.; Um abismo chamará outro abismo, um erro levará a outro erro, um pecado levará a outro pecado naturalmente maior que o primeiro. Espere em Deus. Ele é o socorro, o caminho, a força para sair da areia movediça.
Saia de perto do abismo!! Fuja da aparência do mal! Chame pelo Pai!!!
Red
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário