
O que é ser diferente pra você? Seria ser esquisito, cafona, fora de moda, tradicionalista? Existem tantas opiniões e conceitos acerca do que seja ser diferente. Será que é bom ser diferente? Será que vale a pena?
Trazendo aqui para a nossa realidade de servos e servas do Senhor que somos (aleluia!) garanto a você que realmente vale...e muito.
Ser diferente realmente nos custa um pouquinho. A sociedade a cada dia que passa nos impõe costumes, regras, modas, verdades, que se não seguimos somos taxados imediatamente de “caretas”.
Quero deixar um trecho de uma canção de Kleber Lucas:
Na Tua presença sinto diferença, Todo mundo olha para mim e sabe que eu sou do Senhor
Minha fé aumenta, fácil diferença, sinto a presença do Senhor, sou renovado o amor.
Sejamos diferentes pela vida que temos em Jesus, por nossos atos de misericórdia, por nossa conduta correta, por nosso testemunho que faz lembrar Aquele a quem seguimos e amamos.
Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa. (Mt 5.13-15)
Que os costumes e conceitos mundanos sejam lançados lááááááááá onde o vento faz a curva!
Abração apertadão! Bjmeliga!
Dudu=]
0 comentários:
Postar um comentário