“E saindo elas para comprar o óleo, chegou o noivo”. As virgens que estavam preparadas entraram com ele para o banquete nupcial. E a porta foi fechada. “Mais tarde vieram também as outras e disseram: ‘Senhor”! Senhor! Abra a porta para nós! ’ “Mas ele respondeu: ‘A verdade é que não as conheço”! ’ (Mt 25:10 a 12)
Nesta parábola, Jesus faz uma comparação entre um casamento e a Sua vinda. Um dos personagens pode ser visto facilmente em nossas vidas. Como está sua vida diante de Deus? Se esse casamento fosse hoje, nossa entrada nele seria permitida?
Seja como as virgens sensatas, busque diariamente uma comunhão e um relacionamento mais profundo com Deus. Te garanto, nessa amizade você não terá nada a perder.
Ou seriamos como as virgens imprudentes? Espero que não.
A virgem imprudente – O crente que ao examinar a sua vida espiritual com Deus e não encontrar uma comunhão pessoal com Ele será lançado fora da presença dele. “...em verdade vos digo que vos não conheço...” (verso 12)
Permaneça fiel a Ele. Lute contra o pecado, cada vez com mais intensidade. esteja preparado para o BIG encontro. A recompensa ao que permanecer e vencer o pecado (Apc – 3:21), assentar-se com Deus em seu trono. Imagine...sentar do lado de alguém famoso já é rox, agora pense sentar do lado de Quem fez o universo.
hehe...quero te ver lá em!
Bisc
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário