terça-feira, 8 de setembro de 2009

Encontros

Eu sou o caminho, a verdade, e a vida;(João 14.6) "Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora". (João 6.37)

Vamos pensar um pouco. Você levou algumas das suas melhores roupas, as meninas escovaram os cabelos, os meninos cortaram o cabelo (graças a Deus!!), gente chegou, voltou, apareceu daqui, entrou dali e como diria a poetisa: “foi um vuco-vuco só”.
Você passou cerca de 10 horas dentro do ônibus, cheirou pum dos outros (que comunhão!) encontrou amigos/as, deixou saudades e voltou para casa. E agora?

Jovem metodista.....

Porque não fazemos tanta questão do encontro diário com Deus? Vamos marcar um culto jovem? Não posso, eu moro longe da igreja! Uma vigília? Não dá, amanhã tenho que cuidar do cachorro do meu sobrinho-neto que precisa de atenção!

É gente. Nós podemos ir a muitos encontros na vida. Conjume, Juname, encontro de casais, de solteiros, de padres, de amigos, de macacos, e pode ser que pouca coisa aconteça, mas aqueles/as que tiveram um encontro com Jesus, tiveram também suas vidas transformadas.

Vejamos: Em João 12 havia uma ceia, um encontro preparado e lá estava Jesus com Lázaro a quem tinha ressuscitado dentre os mortos e Maria quebrou o vaso de alabastro.

Em Lucas 19 está a história de Zaqueu, que subiu na árvore enquanto todos estavam amontoados num grande encontro para ver Jesus, e neste grande encontro Jesus vê Zaqueu e vai para casa dele onde houve salvação.

Jesus descia todos os dias para estar com Adão e Eva. Ele ama encontros!

Red

0 comentários:

Postar um comentário