sábado, 1 de agosto de 2009

Sou Eu!

Jesus amado. Queridos ontem eu lia a Palavra em João 9. Quero convidar você a ler este capítulo até o verso 11. Nesta palavra Jesus e os discípulos encontram com um homem cego de nascença e em meio a muitas perguntas Jesus diz: “foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus”. (vers. 3b) Mas na verdade o que o Senhor falou comigo foi a respeito de duas palavrinhas ditas pelo ex-cego: “Sou Eu!!” Aquele homem foi cego um dia, aquele homem carregava sobre si um peso, o peso do pré-conceito, o peso de não ser aceito, mas quando encontrou-se com Jesus a vida dele MUDOU. Ele passou a ser prova da cura, prova viva do milagre, testemunha do agir do Senhor todo poderoso, Aquele que tem o nome acima de todo nome, e assim como a mulher samaritana, ele falou do que Cristo fizera em sua vida! Ele disse “Sou eu”.
Eu sou aquele que nasceu cego, mas fui curado por Jesus, eu sou aquele que carregava o peso, mas troquei com Cristo o meu fardo!
Quem você foi? Como você era? E quem você é hoje?
Eu, Redei, sou prova da cura, amor, graça, misericórdia, cuidado, atenção. Sou testemunha de que Cristo vive, e vive em mim e através de mim!!
Quem é você? Eu sou!!
“Uns diziam: É este. E outros: Parece-se com ele. Ele dizia: Sou eu” (João 9.9)

Que o Senhor também nos abra os olhos.

Red

1 comentários:

Michelle disse...

eh....tambem era cega e Deus me mudou... Glorias ao Senhor!!!!!

Postar um comentário