sábado, 8 de agosto de 2009

Fugindo de Deus

Olá galerosa!!!
Nestas bandas atolado de trabalho, lembrei de uma passagem da Bíblia muito intrigante. Deus nos relata que no começo de nossa história como humanidade, após o pecado, Adão e Eva fugiram de um encontro com Deus. Em Gênesis 3:8,9, Deus não só procura pelo casal no jardim do Edén, como também, ao não achá-los, pergunta onde eles estão? Nessa altura, Adão e Eva já tinham "capado o gato" porque sabiam que tinham desagradado a Deus ao escolherem um caminho que os levaria à morte, ao fim de tudo. Mas Deus ainda os procurava, mesmo depois de saber que tinham pecado. Porquê? Porque os amava, sempre os amou. Deus sempre amou o homem. Afinal, nos criou para conosco compartilhar de sua obra e ter um relacionamento íntimo.
É sempre assim, a humanidade, quando é pra pecar afasta-se de Deus e não o procura, mas quando é confrontrada pelo Seu amor, esconde-se.
Que nós não sejamos assim, não temamos a voz de Deus a nos chamar, seu canto de amor a nos procurar. Com certeza quando ele nos procura a benção da restauração de nosso caminho virá, como veio com aquele casal no jardim.
Um ótimo fim de semana pra todos!

Ricardo Marinho

0 comentários:

Postar um comentário