Quem nunca teve que responder esta pergunta quando criança: O que você vai ser quando crescer? Só que esta bendita perguntinha não saiu da minha cabeça durante esta semana. Mas como assim? Já to bem grandinho! Matutei, matutei e entendi que na verdade não é bem “o que vamos ser” que o Pai nos pergunta, mas a questão é QUANDO VAMOS CRESCER??
Até quando seremos tão imaturos na fé? Até quando o Pai vai precisar nos tratar como criancinhas, nos alimentando com “leite espiritual”?
Há tempo para todo propósito diz a Palavra em Eclesiastes 3.1-8. É tempo de crescermos queridos! Não podemos viver uma vida de Peter Pan na terra do nunca. Nunca cresce, nunca amadurece, nunca para de murmurar, lamentar, e assim por diante!
Pedrão nos diz: “Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo”. (2Pedro 3.18) Paulão manda mais uma em Efésios 4.15 “Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo”.
Bom...
Paro por aqui e só sei que é preciso ser como criança para entrar no Reino, mas isto na pureza, inocência, e entrega a Deus. No mais, sejamos adultos maduros e cheios do Espírito Santo!
Red
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário