terça-feira, 30 de junho de 2009

Faz-me Lembrar sempre!

Lembrei. Um dia teve um homem que nunca havia me visto e resolveu me ajudar. Saiu de onde estava, desceu, e pagou um monte de coisas que eu devia. Este homem em nenhum momento questionou ou pensou em desistir, mas permaneceu fiel até a morte! Ah, sim Ele chegou a morrer em meu lugar e nem mesmo me conhecia. Sofreu, padeceu, levou as minhas dores, carregou sobre si os meus pecados, e pelas suas pisaduras eu fui SARADO!

A esta altura você já sabe de quem estou falando, mas na verdade não quero que você saiba de quem falo, mas quero lembrá-lo (a) do que este homem chamado Jesus fez por você! Ele deixou a sua Glória, veio ao mundo sabendo que iria padecer. Foi escarnecido, cuspido, humilhado, açoitado, zombado, tentado e morreu sem culpa alguma!

“Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha aparência nem formosura; olhamo-lo, mas nenhuma beleza havia que nos agradasse.
Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso. Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro; e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca”. (Is 53.2-7).

Lembre-se do sacrifício. Lembre-se do sofrimento. Lembre-se da morte e da ressurreição de Cristo. E depois de lembrar pergunte-se: você realmente tem feito valer à pena?

Bom dia

Red

0 comentários:

Postar um comentário